COMBATE AO BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS E FINANCIAMENTO DE TERRORISMO
FORMAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA O SETOR DA OURIVESARIA - ÚLTIMA SESSÃO DE 2021

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no dia 22 de dezembro de 2021, às 09h30, na plataforma Zoom, a última sessão da formação em 2021 sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.
A ação formativa, reservada a associados AORP e de cariz obrigatório (ao abrigo da legislação em vigor), tem como objetivo esclarecer sobre os processos, riscos e medidas obrigatórias de prevenção, bem como informar sobre o método de fiscalização e contraordenações aplicáveis.
Teresa Raposo, advogada, e Ana Leão, Inspetora da ASAE, serão os formadores destas duas sessões.
As inscrições encontram-se disponíveis até 20 de dezembro, aqui, sendo que a participação tem o custo de 20€ + IVA/empresa e é limitada a 60 pessoas (1 pessoa por empresa.). No caso das empresas pretenderem inscrever mais do que uma pessoa, haverá o custo adicional de 10€ por pessoa.
O montante será cobrado através de fatura a enviar por e-mail. O pagamento terá que ser feito até à data do workshop. Após o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail marta.alves@aorp.pt com o assunto "Sessão de Combate ao BCFT - (Nome da Empresa)", será enviado um link com o acesso à sessão no Zoom.
Quem se tornar associado AORP este ano, terá direito a uma sessão gratuita.
Esta formação dará ainda direito a um Manual sobre Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo, preparado pela AORP.
Inscreva-se aqui.