EN

| |   |   |   |  

COMBATE AO BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS E FINANCIAMENTO DE TERRORISMO

FORMAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA O SETOR DA OURIVESARIA - EDIÇÃO 2021

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, nos dias 6 de maio e 8 de setembro de 2021 (últimas vagas), às 15h, na plataforma Zoom, novas sessões da formação sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.


A ação formativa, reservada a associados AORP e de cariz obrigatório (ao abrigo da legislação em vigor), tem como objetivo esclarecer sobre os processos, riscos e medidas obrigatórias de prevenção, bem como informar sobre o método de fiscalização e contraordenações aplicáveis.


Teresa Raposo, advogada, e José Dantas, Inspetor da ASAE, serão os formadores destas duas sessões.


As inscrições encontram-se disponíveis aqui, sendo que a participação tem o custo de 20€ + IVA/empresa e é limitada a 60 pessoas (1 pessoa por empresa.). No caso das empresas pretenderem inscrever mais do que uma pessoa, haverá o custo adicional de 10€ por pessoa.

 

O valor será cobrado através de fatura a enviar por e-mail. O pagamento terá que ser feito até à data do workshop.

 

Após o envio do comprovativo de pagamento para o e-mail marta.alves@aorp.pt com o assunto "Sessão de Combate ao BCFT - (Nome da Empresa)", será enviado um link com o acesso à sessão no Zoom.

 

Quem se tornar associado AORP este ano, terá direito a uma sessão gratuita.

Esta formação dará ainda direito a um Manual sobre Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo, preparado pela AORP.

 

 

Inscreva-se aqui.

 


SHARE WITH


15 · 07 · 2021