EN

| |  

NOVO PROJETO DE INTERNACIONALIZAÇÃO CONJUNTO

Aberta a manifestação de interesse das empresas!

 A internacionalização é já uma opção prioritária para as empresas de ourivesaria em Portugal. Com o objetivo de responder às expetativas de todas elas, a AORP encontra-se em fase de preparação de um novo projeto conjunto de internacionalização enquadrado no Portugal 2020.

45 empresas já participaram no Portuguese Jewellery Runs Global, Programa de Internacionalização do setor da ourivesaria – 2015 e 2016, a primeira iniciativa conjunta da fileira em Portugal. 

Agora, encontra-se aberta outra candidatura! 

Se está interessado em internacionalizar a sua PME, melhorar a orientação exportadora, valorizar a oferta de produtos e serviços a nível internacional e explorar as mais valias/potencialidades da marca coletiva “Portuguese Jewellery” este é o momento de contatar a AORP ou de saber mais sobre a iniciativa. 

As empresas com intenção de participar devem inscrever-se até 25 de Novembro para ana.carvalho@aorp.pt.

 

 

Principais elementos da nova candidatura: 

Vigência:  dezembro de 2016 e novembro de 2018 

Financiamento:  fundo perdido de parte dos investimentos, numa taxa máxima de 50%.

Localização:  PME do setor cuja sede social se localize nas regiões do continente, Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

Condições necessárias para o exercício da atividade: Situação tributária e contributiva regularizada, contabilidade organizada nos termos da legislação aplicável, não ser uma empresa em dificuldade (de acordo com artigo 2º do Regulamento (UE) nº 651/2014), ter situação líquida positiva e contar com o Certificado PME atualizado.

 

Mais Info Aqui

Ficha de Inscrição Online

ou

Ficha de Inscrição PDF

Acordo de Pré-Adesão Aqui

 

 


SHARE WITH


18 · 11 · 2016