EN

| |   |   |   |  

TransFORMAR | PLANO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a AORP e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o Programa transFORMAR, um plano de formação profissional concebido para aplicação direta nas empresas e que potenciará a sua capacidade de adaptação às mudanças que já se fazem sentir e às que ainda estão para vir.

Nesse sentido, e porque urge que as empresas do setor da ourivesaria, joalharia e relojoaria tenham as ferramentas necessárias para desenhar as estratégias ajustadas a cada contexto e para transformar os seus negócios de forma inovadora, o CINDOR desenvolveu este programa juntamente com a AORP, com cursos de formação à medida do setor.

O programa foi concebido no âmbito dos Apoios e Incentivos às Medidas Extraordinárias COVID-19, promovidas pelo IEFP, I.P. Estas Medidas destinam-se a empresas em situação comprovada de crise empresarial, que pretendam desenvolver um plano de formação para os/as trabalhadores/as, recebendo apoios financeiros para o efeito:

 

Medida 1. Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva de Atividade - COVID 19
Saiba mais aqui.

 

Medida 2. Apoio Extraordinário Manutenção Contratos de Trabalho - Formação - COVID-19 (Lay-off Simplificado)  

Saiba mais aqui.

 

A formação ocorrerá em regime à distância, online, em horário laboral, com datas a definir, mediante a candidatura das empresas.

 

Empresas que, não se enquadrando em situação de crise empresarial, pretendem beneficiar de formação gratuita, poderão candidatar-se às mesmas ações no âmbito da formação modular.

 

Para manifestar interesse no programa transFORMAR, deverão preencher o seguinte FORMULÁRIO.

 

Saiba mais sobre o programa AQUI.

 


SHARE WITH


12 · 03 · 2021