EN

| |   |   |  

Portuguese Jewellery in a Global Journey

Projetos Conjuntos de Internacionalização

Encontra-se aberta a convocatória para os apoios aos Projetos Conjuntos de Internacionalização, do COMPETE 2020. A AORP está a organizar um terceiro projeto, denonimado “Portuguese Jewellery in a Global Journey”, Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2018-2020.

 

O projeto especializado na ourivesaria é constituído por um programa de ações de promoção exterior, participação em Feiras, Exposições, Missões Empresariais de Prospeção e Missões Inversas em Portugal, assim como outras ações de Comunicação, Marketing e Canais Digitais no Internacional. Tem o objetivo de estimular, apoiar e afirmar a joalharia portuguesa no mundo, através da dinamização das exportações, da presença internacional e do reforço na capacitação das empresas. O programa previsto vai desenvolver-se entre Dezembro de 2018 e Novembro de 2020.

A taxa de co-financiamento é de 50% dos custos diretos elegíveis no âmbito deste projeto (40% para a região de Lisboa), reembolsável após o recebimento do incentivo pela AORP. O limite máximo de apoio por empresa participante está fixado em 180.000,00€.

O projeto é aberto para micro, pequenas e médias empresas de todas as regiões de Portugal.

As empresas interessadas deverão enviar um e-mail manifestando essa intenção, sendo-lhes enviado de seguida todas as informações necessárias à participação (ficha de inscrição, requisitos de eligibilidade e plano com calendário de ações).

Manifestações de Interesse, prazo alargado, até ao dia 25 de Janeiro 2018, através do email ramos.silvia@aorp.pt

 


SHARE WITH


18 · 01 · 2018