EN

| |   |   |  

PORTUGUESE JEWELLERY AROUND PORTO

Celebrar a Joalharia Portuguesa

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, a joalharia portuguesa vai estar em festa no Porto, com uma programação de eventos inéditos e inesperados, que convidam a conhecer quem e onde se fazem as nossas joias. 

 

A iniciativa Portuguese Jewellery Around Porto, promovida pela AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, vai percorrer os principais endereços da joalharia portuguesa na cidade, nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, promovendo eventos exclusivos, com diferentes conceitos e tipologias, para todos os gostos.

A ideia surge na sequência da nova edição do Porto Fashion Makers Map, um mapa alternativo da cidade, que apresenta sugestões ligadas à moda, cultura e lifestyle. A joalharia portuguesa associou-se a este guia, com um roteiro pelos principais ateliers e pontos de venda. Agora, o roteiro ganha vida e convida a conhecer de perto quem e onde se fazem as nossas joias.

Os eventos são todos de entrada gratuita. Contacto para reservas – mafalda.morais@aorp.pt

 

A iniciativa conta com o apoio da Cabify. Nestas datas, todas as deslocações que comecem ou terminem nos locais dos eventos contam com 10% de desconto automático.

 

Consulte o programa Portuguese Jewellery Around Porto aqui

Consulte o mapa Porto Fashion Makers aqui


SHARE WITH


17 · 05 · 2017