EN

| |  

FORMAÇÃO PME

Candidaturas abertas

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal informa que estão abertas as candidaturas para o programa Formação Ação, designado de Formação PME.

 

Este importante programa de apoio, promovido pela AORP, sob coordenação da Associação Empresarial de Portugal, é constituído por ações de consultoria e formação ajustadas a micro, pequenas e médias empresas, que oferecem uma solução à medida das necessidades de cada empresa.

 

O objetivo é promover o desenvolvimento de competências ao nível do “saber fazer”, numa vertente assumidamente orientada para a obtenção de resultados, como comprova a experiência da AORP, que promoveu nos últimos anos iniciativas deste género em mais de 250 PME do Setor.

 

Nesta ação, a AORP vai dar apoio a 37 empresas, nas seguintes áreas temáticas:

 

- Organização e gestão: Qualificar PME para reforçar a sua competitividade e capacidade de resposta no mercado global;

 

- Internacionalização: Desenvolver e aplicar novos modelos empresariais e processos de qualificação das PME para a internacionalização;

 

- Economia Digital: Inovar na área de marketing para reforço do posicionamento e notoriedade à escala global.

 

Os projetos são cofinanciados até 90% das despesas elegíveis. Os apoios a conceder revestem a forma de incentivo não reembolsável, ou seja, a fundo perdido.

 

As empresas interessadas em integrar o projeto deverão contactar a AORP para mais esclarecimentos, através do e-mail ana.carvalho@aorp.pt



Ficha de Inscrição Aqui

Consulte o Programa da sessão de lançamento




SHARE WITH


11 · 05 · 2017