EN

| |   |   |   |  

BOLD MAGAZINE Apresenta a reinvenção e ousadia da Ourivesaria Portuguesa

19 de setembro

Arriscar, ousar e surpreender é o propósito da BOLD MAGAZINE, a primeira revista nacional especializada na promoção da ourivesaria e joalharia portuguesa e orientada para o mercado internacional. Ao apostar na irreverência de novos designers e no saber fazer centenário dos seus artesãos, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) prepara-se para cativar novas gerações e conquistar novos mercados.

 

A Galeria Patch Porto vai acolher o cocktail de lançamento da BOLD MAGAZINE, no próximo dia 19 de setembro, a partir das 16 horas, na rua do Rosário. BE BOLD’ é o desafio lançado pela AORP aos visitantes do evento, que contarácom a presença de promissores nomes da ourivesaria, joalharia, moda e cultura da cidade.

 

Fátima Santos, Secretária Geral da AORP avança que a publicação apresentará "conteúdos relacionados com as tendências do setor, a cultura e a cidade do Porto”, com o objetivo de "afirmar a qualidade, criatividade e excelência da ourivesaria portuguesa junto do setor e de novos mercados”.

 

Distribuída em Portugal, Espanha, Itália, França, EUA, Emirados Árabes Unidos, China, Colômbia, Brasil, Polónia, Holanda, Reino Unido e Japão, a publicação de periodicidade semestral, contarácom uma tiragem de 5000 exemplares.

 

Bold Pieces

 

Em paralelo com a sessão de apresentação, será a inaugurada a exposição Bold Pieces, uma mostra de 23 fotografias, da autoria dos fotógrafos Luís Espinheira e Óscar Almeida, que poderá ser visitada até 19 de outubro.

 

Sobre a AORP

 

A AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal é uma entidade privada, de carácter associativo, que representa atualmente cerca de 60% dos industriais de ourivesaria do Norte de Portugal, região onde se concentra a maior parte da produção nacional de ourivesaria.

 

Os principais eixos de intervenção da AORP são potenciar o crescimento sustentado e competitivo e a presença internacional da associação e das suas empresas.A maior associação setorial a nível nacional conta com um corpus de associados de cerca de 400 empresas. Abrange ourives e fabricantes de relojoaria, com atividades de fabrico, montagem e reparação. Conta também com atividades de retalho, comércio grossista e outras relacionadas com a ourivesaria, como pedras preciosas, estojoaria, maquinaria, designers e estudantes.


SHARE WITH


10 · 09 · 2015